Microcirurgia das trompas

Entre em contato
conosco hoje mesmo.

Sem compromisso.
Por que a microcirurgia?

As trompas têm função uma altamente especializada. Por sua particular delicadeza e fragilidade, devem ser tratadas por métodos microcirúrgicos. Para isto, se utiliza instrumentos especiais como o microscópio cirúrgico ou a vídeolaparoscopia, que possibilitam uma manipulação suave e uma visão com o aumento adequado.

Microcirurgia das Trompas


É possível tratar a infertilidade desta forma?

Sim. Tanto a infertilidade provocada pela ligadura de trompas, quanto àquelas relacionadas à infertilidade sem causa aparente (ISCA). Entre os principais procedimentos realizados com a microcirurgia estão: recanalização das trompas após a ligadura; liberação ou lise de aderências das trompas aos órgãos e à parede da pelve; correção da fimose tubária e a plástica da porção terminal das trompas, conhecida como fimbrioplastia. A microcirurgia das trompas está associada a taxas de gestação de até 80%.


Como é feito a microcirurgia?

A execução destes procedimentos demanda experiência dos cirurgiões e o uso de material adequado. Por esta razão, não é grande o número de profissionais que os realiza. Na grande maioria dos casos, a microcirurgia é feita através da videolaparoscopia, sob anestesia geral. O tempo da microcirurgia é cerca de 2 horas. A hospitalização é de 24 horas e a recuperação em cinco a sete dias.


Como Pagar Marque Sua Consulta
Depoimentos

Em 2011, tive uma perfuração na bexiga após uma histerectomia. Vinha sofrendo desde então, sendo privada de ter uma vida normal.

Tive que usar fraldas durante toda a minha luta para tentar solucionar o problema.Fui encaminhada pelo Dr. Max para fazer a cirurgia com o Dr. Celso Ronsini.

Ver mais...

Sou triatleta, tive uma lesão no treino de bicicleta, e após passar por três médicos diferentes sem obter um diagnóstico, meu marido conseguiu contato com a "CosmeticVacations - Michael Boeckle" , o qual nos indicou o Dr. Celso Ronsini, que me foi uma grata e feliz surpresa, pois diagnosticou na hora o problema e começou imediatamente o tratamento.

Ver mais...