Cirurgia íntima

Entre em contato
conosco hoje mesmo.

Sem compromisso.
Cirurgia IntimaO que é cirurgia íntima?

A cirurgia íntima envolve todos os tratamentos estéticos e reparadores executados nas regiões do períneo feminino - a vulva, a vagina e o ânus.


Por que fazer a cirurgia íntima?

Muitas são as motivações para se realizar a cirurgia íntima. É muito comum ouvirmos queixas como constrangimento, vergonha da própria aparência, dor na relação sexual (dispareunia), sensação de vagina larga, dificuldade com orgasmo, entre outras.


Que partes da região podem ser tratadas na cirurgia íntima?

A cirurgia íntima pode restaurar toda a anatomia da região do períneo. Isto envolve a região do púbis - o monte de Venus ou o monte pubiano - os lábios vaginais, o clitóris, a vagina, o ânus, e seus músculos e tecidos de sustentação.


O que é possível fazer na cirurgia íntima?

Reparar as roturas e esgarçamentos da musculatura que resultaram em perda da elasticidade, alargamento da vagina e do ânus, rebaixamento da bexiga, e do útero, melhorando, drasticamente, a qualidade de vida e o prazer sexual da mulher.
Correção de defeitos e retrações provocados por cicatrizes de parto ou cirurgias anteriores.
Ninfoplastia - Diminuição ou aumento dos pequenos e grandes lábios vaginais.
Lipoescultura dos lábios vaginais e do monte de Vênus.
Postectomia do clitóris – retirada da pele excedente do clitóris, que tem por objetivo, permitir melhor higienização e aumentar a sensibilidade e o prazer clitoriano.
Plicoplastia anal – que vem a ser a reparação do excesso de pele do ânus, associadas ou não, a hemorróidas.


Qual o tempo de recuperação da cirurgia íntima?

Geralmente, a internação dura de 12 a 24 horas e o retorno as atividades está em torno de 03 dias.

Como Pagar Marque Sua Consulta
Depoimentos

Conheci Dr. Celso Ronsini em 2003 quando estava sofrendo com um fluxo menstrual muito intenso e descobri uma hiperplasia de endométrio que foi rapidamente resolvida...

Ver mais...

Estou aqui para agradecer primeiro a Deus por me ter colocado o Dr Celso em meu caminho e sua equipe. Sem contar uma pessoa que jamais poderia ser esquecida sua secretária (Patrícia) uma pessoa que jamais irei esquecer.

Ver mais...